Dedicado


Dedico a ti estas palavras
Dedico a ti essa homenagem

Minhas palavras graças a ti
Minhas palavras reguriao graças a ti

Dedico a ti minhas palavras

Fores o mestre o que eu necessitei
Fores o mestre que me ativou
Fores o mestre que me libertou

Dedico a ti estas palavras

Fizestes meus horizontes
Fizestes meus diagonais
Fizestes minha verticais

Dedico a ti estas palavras

Deixaste aqui a saudade
Deixaste aqui a lealdade
Deixaste aqui o amor

Dedico a ti estas palavras

Gabriela e seu jeito Lipari de ser

P.S.A.

1 Comentário

  1. Gabriela said,

    27/05/2010 às 16:30

    Que bonito! Eu não tinha visto ainda…

    Pablo, obrigada pelas belas palavras, e saiba que se fui tudo isso para você foi porque ví que você merecia, e aceite minhas desculpas por meu tempo ser tão curto e minha mensagem tão intensa.

    Um grande beijo!


Deixe um comentário

