Buscando entender


Olá sou um rapaz tentando entender e muitas coisas e até tentando explicar. Não sou o mais perfeito muitos o mais errado, posso até errar ou acertar, mas nunca desisto de tenta.
Posso ser um ser tão bondoso quanto o mais odioso dos andantes racionais, também posso ser o maior dos idealistas assim como também o pior dos pessimistas. Não vou discordar das palavras aléias, pois também podem ser a mais pura verdade assim como mais pura asneira.
Como posso eu definir o bom ou maléfico, pois muitas das pessoas não falam o que acham certo. Não posso discordar de seus medos, pois olhar nos olhos e mais difícil que calcular a matriz central do universo e mesmo assim erramos mesmo ao olhar nos olhos e entendermos o certo de fato.
Todos nós tentamos, mas nem os maiores filósofos da psicologia conseguem entender o exato pensamento do homem antigo ao moderno, somos tão escuros quanto ao fosco do perto e tão ocultos quanto o maior segredo de quem mato Kennedy.
Quem somos afinal, o que devemos fazer e para que somos feitos afinal, qual papel a desempenhar na natureza que era tão perfeito que a desfiguramos como um rosto mergulhado em líquidos termados de alto calor.
Uma disfunção da natureza, uma experiência de um ser extraterrestre que deu errado.
Não acho que é pra tanto, mas ainda procuramos nossa função enquanto isso vou tentando fazer de minha vida algo útil para que eu não errei tanto então.

P.S.A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: