Eu sei


Não sou religioso, em Deus eu não acredito
Também não sou budista, e nem minimilista
Eu sei no que acredito, e sei do que eu digo
Tudo nós podemos, no que bem queremos
Tudo conquistamos, baseados em nossos sonhos
Eu sei como eu sou, mim conheço muito bem
Não sou nenhum astrologo, mas também não ignoro
Sou forte como Touro, acomodado ao igual
Não me deixe furioso, que machuco sem esforço
Sou feito para terra, vivo de pé no cháo
Positivo eu atraio, com a palma de minha mão
Também sou esforçado, não falho na missão
Sou muito amável, acariciado pelo mão
Sei como tú és, e és igual mim
Também tú és da terra, vive de pé chão
Tem fortes sentimentos, e não se rende não
Não demonstra e não gosta, de falar do coração
E forte e decidida, e sabes o que quer
Nada te empata, de ter o que bem quer
Sabes muito bem, o que está sentindo
Mas tem muito medo, prefere o segredo
Para não teres dor, a base de amor.

P.S.A.

1 Comentário

  1. Vivi said,

    10/11/2009 às 16:09

    amei dimais vc é otimo


Deixe um comentário