Organograma da vida

Oi para mim tudo bem?
Por muito não via assim,
sozinho acompanhado de mim mesmo,
pensando conversando com o meu eu.
Ao conversar com o meu eu percebi
e entendi muitas coisa, imagina só essa
conversa de mim para mim.

O quanto é bom de ser sozinho e o
quanto é ruim ser sozinho?
O bom e que não preciso pedir favores
me viro por mim, e o ruim é não ter
alguem para conversar.

É amigo eu, como nos entedemos bem,
realmente nos compreendemos.
Agora penso como passar isso para as
pessoas do eu mesmo, pensei conversando
comigo mesmo?
Já sei, vou escrever!

Como posso dizer como ser um solitario?
Hum, já sei, começarei assim.

Quando nós percebemos que estamos sozinhos
é que estamos sozinhos e o com quem
conversar e o que fazer?
Realmente temos que ter uma boa inteligencia
e sermos um monologo profissional.
Porque?
Se não sabermos conversar com o nosso
próprio ser, entramos em depressão.

O bom de termos um momento nosso
é pensar-mos no que aconteceu e no
poderia ter acontecido?
Mais se termos um bom raciocinio, logo
nos confortamos e temos a ideia de que
tudo já foi escolhido.
Ai perguntamos, como assim?
Temos duas escolhas cabe a nos escolhermos!
Errado!
Já foi escolhido desde que nos nascemos.
Tudo já nos está premeditado.
Ai as pessoas me fala.
-Cara você é ateu não acredita no mistico.
Mais ai eu respondo.
-A vida já é certa logicamente, já está tudo
pronto desde que nascemos, tudo esta programado
numa logica exata, se vivemos muito ou morremos
logo tudo já foi programado, e estamos vivendo
o que nos ja esta programado, tudo não passa de
relatividade, se deu certo, tinha que dá certo, se
deu errado, tinha que dar errado.

O primordial de ser feliz e ser uma pessoa
conformada, tudo passa.
O tempo passa.
As pessoas passam.
Os carros passam.
O frio passa.
O calor passa.
O dia passa.
A noite passa.
A vida passa.

Tudo é natural se não, não seria tempo,
não seria epoca, não seria vida, seria estática.

Pensa por um minuto.
Ser conformado é saber que tudo deveria
ser como esta sendo e que é impossivel evitar,
pois já aconteceu e de nada adianta tentar corrigir,
pois no máximo só poderá sobrepor sentimentos.

Simplemente a vida é assim.

Nascemos, aprendemos, contestamos e ensinamos,
ou simplesmente só vivemos.

Tudo nos foi automaticamente embutido em nós.
Viver bem conosco mesmo e saber que nada pode
ser modificado e simplesmente já aconteceu, e o
máximo que pode ser feito e nos confortar-mos
a nós mesmo, e mesmo isso já nos foi automaticamente
embutido como zona de conforto pessoal ou não.

P.S.A.